tag:blogger.com,1999:blog-562529841626247984.post6634298127669936026..comments2017-07-20T12:03:44.371+01:00Comments on Cruzamentes: Garantias e ConsumosAlicehttp://www.blogger.com/profile/03534588765332633211noreply@blogger.comBlogger6125tag:blogger.com,1999:blog-562529841626247984.post-15160028127560132122010-09-29T21:52:58.016+01:002010-09-29T21:52:58.016+01:00André!
Claro que agiste muito bem. O artigo que ti...André!<br />Claro que agiste muito bem. O artigo que tinhas comprado tinha um defeito e esse é motivo suficiente para efectuares uma reclamação.Alicehttps://www.blogger.com/profile/03534588765332633211noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-562529841626247984.post-19450451148651392842010-09-28T22:52:29.780+01:002010-09-28T22:52:29.780+01:00Alexandre! É verdade o que estás a afirmar. O clie...Alexandre! É verdade o que estás a afirmar. O cliente pagará o preço que está afixado.Alicehttps://www.blogger.com/profile/03534588765332633211noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-562529841626247984.post-32684606108191676572010-09-28T22:50:25.926+01:002010-09-28T22:50:25.926+01:00Há dias fui com um amigo a um supermercado e compr...Há dias fui com um amigo a um supermercado e comprei um pacote de bolachas e uma lata de coca cola. Fiz as contas antes de chegar à caixa porque tinha pouco dinheiro. Quando fui para pagar, o valor que me pediram não correspondia às minhas contas. Após verificação da factura, eu disse que o preço na prateleira não era o que estava a ser registado, era mais barato.<br />Nesta situação, se o cliente quiser, paga o primeiro preço.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/06665064270384632188noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-562529841626247984.post-58032501622944801672010-09-27T22:01:04.850+01:002010-09-27T22:01:04.850+01:00Fiz uma reclamação porque comprei, numa loja, uma ...Fiz uma reclamação porque comprei, numa loja, uma camisola e quando cheguei a casa vi que ela tinha um buraco na manga.Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/16461641283077252053noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-562529841626247984.post-52438788897300352272010-09-27T21:57:57.899+01:002010-09-27T21:57:57.899+01:00Já fiz uma reclamação porque quando estava na caix...Já fiz uma reclamação porque quando estava na caixa para efectuar o pagamento de um livro, o preço que me pediram não correspondia ao que estava marcado.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/17737020071232825640noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-562529841626247984.post-30900034037645515822010-09-27T21:52:48.255+01:002010-09-27T21:52:48.255+01:00As reclamações são de uma importância significativ...As reclamações são de uma importância significativa para as relações positivas entre cliente e empresa, sendo através delas que se<br />consegue descobrir as falhas em áreas ou sectores que precisam<br />melhorar e muitas vezes não são percebidas dentro da própria<br />empresa. Conscientes dos erros e corrigidos rapidamente, a empresa<br />ganha uma grande oportunidade para conquistar a fidelidade de um cliente, pois este passa a confiar nela. Além do mais, o cliente está a prestar uma informação valiosa, dando-lhe uma nova oportunidade para melhorar, a qual não pode ser desperdiçada, já que são muito poucos os clientes insatisfeitos que reclamam, permanecendo a maioria sem o fazer mas optando por novas alternativas em empresas mais comprometidas.Unknownhttps://www.blogger.com/profile/17737020071232825640noreply@blogger.com